domingo, 23 de outubro de 2011

A Arte de Guerrear

Nesse post, estarei pondo em dia algumas posições para uma guerra, blasters que se pode usar em cada posição, tipos de guerras e ideias inovadoras. Vamos começar!
Introdução
Uma guerra Nerf é um evento que tem suas próprias posições e táticas, e a manutenção de cada uma das posições é essencial ao sucesso numa guerra. Vejamos algumas posições:
Comandante:
O Comandante é aquele que deve, como o nome diz, comandar sua equipe numa guerra. Ele é o responsável por escolher a tática certa para cada circunstância em uma guerra, liderando o time em cada batalha. Sua liderança deve ser firme e ele deve ser uma pessoal certa de suas escolhas e um tanto maluco, pois ele precisa ter o instinto para saber quando arriscar. Deve usar armas de médio porte, preferencialmente, com uso de um arsenal equilibrado, armas que se completam para formar um arsenal imbatível.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Raider CS-35 (preferencial):
image
Nerf Recon CS-6
image

Nerf Deploy CS-6
image
Buzzbee Rapid Fire Tek
image
Buzzbee Hunterimage

Secundárias:
Nerf Barricade RV-10 (preferencial, pois é semi-automática)image
Nerf Maverick REV-6
image
Buzzbee Air Tek 8
image
Buzzbee Tek 6
image
Nerf Nite Finder IX-3image
Buzzbee Thunderbolt
image

Opcionalmente:
Nerf Reflex IX-1
image
Buzzbee Tek 4
image
Linha de Frente ou Soldado de Frente:
Esse é aquele que deve se arriscar. Na linha de frente, há muitas batalhas rápidas e de pouca estratégia, então o linha de frente não precisa ter um tiro qualificado com uma boa mira, mas sim uma habilidade rápida de gatilho. Ele tem de se sacrificar para eliminar o maior número de jogadores possível, para abrir porta para os atiradores qualificados da equipe. Suas armas são, de preferência, automáticas e com tiro rápido, além de metralhadoras de grande porte. Uma sub-divisão desta posição é o Operador de armas automáticas, que controla armas automáticas de grande porte, como as duas primeiras abaixo, além dos lançadores de mísseis.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Stampede ECS (preferencialmente)*

image

Nerf Vulcan (preferencialmente)*
image

Buzzbee Belt Blaster
image
Secundárias:
Nerf Magstrike AS-10
image

Nerf Rapid Fire AS-20
image

Nerf Hornet AS-6
image
Buzzbee Tetra Strike
image
Buzzbee Tommy 20

image
Buzzbee Tommy 12
image
Buzzbee Rapid Blast
image
Buzzbee Ultimate Berserker
image
P/ Operador de Armas automáticas:
Nerf Stampede ECS (preferencialmente)*
image

Nerf Vulcan (preferencialmente)*
image
Buzzbee Missile Tek
image
Buzzbee Tommy 20
image
Gulliver Spy Gear Rocket Blaster
image
Nerf Titan AS-V1
image
Nerf Big Bad Bow
image
Atirador de Elite
Esse deve ser aquele que se esconde em um lugar alto e privilegiado em visão, para que seu trabalho que envolve alta mira e precisão seja devidamente cumprido. Este homem deve ficar o tempo todo com montante de munição exato para os inimigos, pois este geralmente não erra o tiro, e só atira para matar, ou seja, se você quiser ser um sniper (atirador de elite), não é tão fácil quanto parece. Essa posição requer muito trabalho. As armas mais recomendadas são os famosos Sniper Rifles da Nerf e armas pequenas e silenciosas.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Longshot CS-6 (preferencialmente)
image
Nerf Longstrike CS-6
image
Nerf Recon CS-6image
Secundárias:
Buzzbee Snipe Blast
image
Nerf Reflex IX-1
image
Nerf Secret Strike AS-1
image
Nerf Scout IX-3
image
Nerf Element IX-6
image
Nerf Nite Finder IX-3
image
Nerf Switch Shot IX-3
image
Buzzbee Tek 3
image
Buzzbee ThunderStrike
image
Por esse post, é tudo. Fiquem ligados, pois novos posts podem aparecer amanhã, principalmente nesse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário